MENU
Parcele em até 6x sem juros e ganhe frete grátis para compras acima de R$300

Perguntas frequentes

Porque comprar na MIG Store?

Além de adquirir um produto de alta qualidade e estilo você estará colaborando com o meio-ambiente. A cada peça Made in Guarda uma árvore a mais no mundo.


Como fazer minha primeira compra?


Faça o cadastro na loja online, escolha os produtos, selecione tamanho, cor e quantidade. Adicione as peças no carrinho, continue navegando pelo site ou finalize a compra. Agora é só escolher a forma de pagamento e envio.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode parcelar a compra no cartão de crédito em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00, débito bancário ou boleto à vista.


Quais as formas de entrega?

Os pedidos são enviados através dos Correios via PAC ou SEDEX.

Como é calculado o prazo de entrega e frete?

Insira o CEP no carrinho de compras para calcular o frete e descobrir o prazo de entrega.


Em quanto tempo o pedido é enviado?


A compra será enviada através dos correios em até 48h após a confirmação de pagamento (exceto sábado e domingos).


Qual o prazo de recebimento da compra?

Os pedidos via SEDEX tem o prazo de 1 a 4 dias úteis, via PAC entre 5 a 14 dias úteis.


Onde encontro o código de rastreamento?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá via e-mail o código de rastreio.


Posso retirar meu pedido em uma loja física?

Não! As compras realizadas no e-commerce são entregues somente pelos Correios.

Expirou o prazo de entrega, e agora?

É só entrar em contato através do e-mail [email protected]  ou pelo telefone (48) 4042-0488 ou (11) 4200-6010 de segunda à sexta, das 9h às 18:30h.


Trocas e devoluções


Como faço a troca do meu pedido?

O frete da primeira troca é grátis. Você tem o prazo de até 30 dias após o recebimento da compra para a devolução. Envie e-mail para [email protected]  informando o número do pedido.


Posso trocar qualquer peça do site?

A troca não é válida para produtos comprados na promoção.

O produto que recebi não é o mesmo da compra, como faço?

Entre imediatamente em contato através do e-mail [email protected]  ou pelo telefone (48) 4042-0488 ou (11) 4200-6010 de segunda à sexta, das 9h às 18:30h.


Como faço a devolução do produto?

Você pode efetuar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento. O produto deverá ser enviado para ser feita uma avaliação e estando em perfeito estado, será autorizado o ressarcimento. Envie e-mail para [email protected]  informando o número do pedido e o motivo da devolução ou troca.